sábado, 24 de dezembro de 2011

Snick

 Ok, já que eu falei de Sandle, é obrigatório que eu fale de Snick... Heheheehe

Snick: Sara + Nick = Snick.
 Posso falar que eu adoro! Logo no começo da temporada, dá para ver que rola algumas cantadas entre eles, o que faz ser mais interessante ainda. Ao longo das temporadas dá para ver que ainda á alguma coisa, uma coisa aqui e outra alí, mas no final não deu em nada, O fato mais importante para destacar aqui é que se você percebeu, ou não, o Nick é apaixonado pela Sara, e o mais legal e fofo é que o Nick aceita o romance da Sara e do Grissom... Que fofo!! Posso dizer que algumas das minhas fanfictions de CSI favoritas são Snick, é que a galera que escreve manda muito bem e faz com que eu pense em como seria se rolasse alguma coisa entre eles...

 Sara dando parabéns ao Nick pela promoção dele. Na 4ª temporada.

 5ª temporada, Viva Las Vegas!

drakebellmylove | Nick Stokes e Sara Sidle (ou coisa assim) Primeira temporada! "Vai mesmo usar essa camisa?"













 Sem querer quebrar os coraçõs dos GSR's, mas foi o Nick que achou a Sara!! E ele é o único que chora!! Tah parei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário