sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sandle.

 Ok, pelo que vocês sabem ou não, toda série tem seus termos próprios, criados pelos fãs e as vezes os produtores, posso dizer que desses termos, os meus favoritos são os nomes que os fãs dão para os casais envolvidos na série, podem eles serem possíveis ou não... Bom os do CSI são particulamente os meus favoritos, por que? Ora porque eles são muito criativos, vou citar agora um dos meus favoritos, que por mais que nas atuais circustância, eu acho muito, repito, muito difícil acontecer, talvez essaseja a graça dele, o fato de ficar apenas nas mentes doa fãs, que o homenageiam com diverças Fanfictions.
 Vamos dar uma olhadinha básica:

Sandle: Sara e Greg. Sanders + Sidle= Sandle
 A velha história da garota e o melhor amigo que a gente ver em todo lugar, o legal desse casal é que o Greg nunca escondeu que gostava da Sara e as cantadas dessa criatura são daquelas que fazem a gente rir das tentativas dele. Diferente do Gil, o Greg sempre demonstrou publicamente suas intenções com a morena. Mas, apesar de haver alguns momentos um pouco mais "romanticos" entre eles, o relacionamento nunca foi para frente das cameras, mas não custa nada relembrar os bons momentos... Hehehheeh.
 Um dos momentos mais memoráveis é aquele em que o Greg ajuda a Sara com uma pesquisa para seu caso, e ela como ato de gratidão, Sara se aproxima dele e finge que vai beija-lo, mas só finge, nada acontece... AH.
Greg and Sara, Season 5 - csi photo





Um comentário:

  1. em qual episódio isso acontece ?
    me mande um email com a resposta por favor
    issalinda@hotmail.com

    ResponderExcluir